sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

USA

Esse post é uma introdução sobre o que eu vou escrever durante essa semana aqui no blog... Apenas dizendo. heh Mas então...  Como irei viajar em fevereiro estou fazendo diversas pesquisas sobre os lugares que irei conhecer nos Estados Unidos em fevereiro... Como eu percebi que as informações que eu ando obtendo vão ser muito úteis pra mim, e eu sei que tem várias leitoras indo viajar para lá, eu decidi fazer alguns posts sobre lugares legais de conhecer, comprar e se divertir. Além disso,  to pensando em fazer um post sobre coisas que eu acho indispensáveis nas listas de compras e mais algumas dicas sobre o que levar na bolsa e na mala...
E não, esse post não é completamente inútil... Seria ótimo se vocês mandassem suas dúvidas por comentários nesse post, porque assim fica mais fácil de eu me organizar e deixar as matérias mais completas e úteis pra vocês... E eu também gostaria de saber se vocês gostariam do post sobre a lista de compras... Obrigada pra todas que colaborarem :)

18 comentários:

  1. Acho necessário um post com listas de compras! Eu sempre vejo alguma coisa quando estou no brasil e digo: ''vou comprar isso com certeza na viagem'' chego lá, encontro coisas por onde ando e quando voltou vejo que não comprei o que queria, e bate um arrepedimento...heheheh beijos, SEU BLOG É MARAVILHOSO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ba isso acontece comigo também! eu vejo o produto, mas por algum motivo sem explicação eu não compro e quase me mato depois!! hehehe e muito obrigada :3

      Excluir
  2. Faz a lista simmmmmm! Eu também tô indo viajar e quero comprar tudo tudo tudo. Mas tudo o que?! Hahaha adorei =)

    ResponderExcluir
  3. Vou fazer a lista então! já fiz um rascunho e depois completo melhor e publico aqui hehe

    ResponderExcluir
  4. LISTA SIM! haha, e nossa seria ótimo a lista sobre o que levar na bolsa e na mala pra viajantes de "primeira viagem" >>eu<< hahaha e os lugares pra comprar roupas e maquiagens e etc principalmente em NY :) tenho certeza que vai ficar demais esse post vic! beijos e boa viagem pra nósss

    ResponderExcluir
  5. Acho super legal isso, acho que você pode fazer um post sobre esses negócios do que levar no voo, excesso de peso das bagagens, taxação, etc.
    Xoxo

    ResponderExcluir
  6. Oi Vic! Acho que seria interessante você postar dicas dos pontos turísticos com fotos e tudo mais... e seus looks, claro! Ah, obrigada pela dica da lasanha :) Boa viagem.
    Beijo e ótima sexta-feira pra vc
     Just Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelas dicas Carol!Bom final de semana :) beijos

      Excluir
  7. Vou adorar essas postagens e quando chegar minha vez vou estar preparada!
    Posta a lista sim!
    beijus

    ResponderExcluir
  8. pelo jeito, Vegas vale a pena mesmo ein?? haha
    beijos
    www.blogtodoestilo.com

    ResponderExcluir
  9. Muuuuito legal fazer dicas, muitos vão viajar e não sabem o que fazer..
    Eu fui viajar final de ano, e estou preparando algumas dicas. Logo logo vou postar no Oficina Chic :))
    Beijão, Gabi

    ResponderExcluir
  10. vic, é a garota do forms, te mandei algumas dicas por lá, e olha espero ter ajudado. Ah, em las vegas tem um outlet muito bom o las vegas premium outlet north, o sul nao é muito bom nao, bem menor e nao tem tanta coisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, você é um amor! muito obrigada pelas dicas! :3 qual é o seu twitter? beijo

      Excluir
    2. nao tenho twitter, nem face nem nada haha, sou totalmente anti tecnologia hahaha, mas poxa que bom que te ajudei serio, se eu lembrar de alguma coisa, volto aqui e te conto tá ?

      Excluir
    3. poxa, não acredito! quando você criar me avisa, hein?? haha e muito obrigada de novo

      Excluir