terça-feira, 31 de janeiro de 2012

What's In My Bag? - Viagem


Um dos cuidados mais importantes em uma viagem, na minha opinião, é saber o que colocar na bolsa, pois devemos ter atenção em cada peso extra, porque após algumas horas de fila eles farão a diferença... Tome cuidado para não levar demais, nem de menos. ( E eu sempre acabo levando demais e me arrependo depois! haha). 
Estou começando a me organizar para não sofrer novamente, então hoje eu fotografei o que pretendo levar na bolsa quinta-feira e espero que isso ajude a vocês conseguirem se organizar também... :) (Dicas nos comentários serão muito bem vindas, pois os objetos que coloquei são do meu gosto pessoal, então é sempre bom ouvir novas ideias e dicas heh) 

- Carteira: Obviamente, é o item mais importante que se deve ter na bolsa... Não esqueçam de levar identidade, dinheiro e cartão de crédito (jura?)
- Passaporte: Obrigatório para viagens internacionais

- iPod, mp3 etc: Me ajuda a passar o tempo nas filas e no avião, e as músicas que estão disponíveis para ouvir no avião não são as melhores hehe
- Caderninho de anotações: Gosto sempre de levar o meu caderninho de anotações comigo, nunca sei quando vou precisar dele e não gosto de deixar na mala
- Livro, revista etc: Sempre levo, mas nunca leio... Só coloquei na foto, pois costumo ver muitas pessoas lendo! Eu não consigo, sempre acabo me distraindo hehe Mas é ótimo para passar o tempo...
- Câmera fotográfica: Eu acho que assim como os outros eletrônicos que você pretende levar, deve ir na bolsa... Não acho muito legal por na mala, porque pode acabar estragando alguma coisa e não vai ser bom... Ah, e pra tirar fotos das nuvens! OBVIO. haha

- Óculos de Sol: Eu amo viajar com o rosto grudado na janela olhando a paisagem e não consigo fazer isso sem os óculos haha Além disso, são perfeitos pra disfarçar aquelas horas de sono mal dormidos.
- Necessérie: Levo maquiagens super básicas como: Pó, Blush e Rímel... As outras eu deixo dentro da mala.. Porém, não levo só isso. Coloco remédios pra dor de cabeça e enjoo, eles são muito importantes pra mim.. E também gosto de levar uma escova de dentes, porque aquelas que eles dão no avião são duras..

Observação: Para longas viagens eu não gosto de levar bolsa (a não ser que ela seja bem grande), e sim  uma mochila, pois na volta fica mais fácil  de trazer bastante coisas dentro dela e é muito mais confortável.



9 comentários:

  1. de onde é essa carteira, vic?

    ResponderExcluir
  2. ha remédio p dor de cabeça e p enjoo -principalmente- tbm são super importantes p mim
    mto legal o post Vic... estou amando o blog

    ResponderExcluir
  3. Essa bolsinha dourada é uma moedeira? De onde é? Muito ryca!

    ResponderExcluir
  4. Ótimas dicas Vic, bem o essencial mesmo :) Eu amei a case do seu Iphone e a Lomo, super fofas!

    http://naominray.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. falta creme pras mãos!! é sempre bom hidratar..
    vic voce poderia fazer o look do dia né?
    afinal você é estilo em pessoa
    todo mundo iria adorar!
    beijoss linda

    ResponderExcluir