sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Meus aplicativos preferidos

Já recebi várias perguntas sobre quais aplicativos eu gosto de usar no iPhone e eu to devendo esse post desde o ano passado, então espero que aproveitem... Ah, e vale lembrar que muitos destes também funcionam em iTouch e Android.

Redes Sociais
  
Instagram: Na minha opinião, é o aplicativo de graça com os efeitos mais bonitos e naturais. O aplicativo funciona mais ou menos como um Twitter de fotos, onde você pode seguir os seus amigos e também vários famosos.

Path: Uma mistura de Instagram, Soundtracking, Foursquare e Twitter... Você pode carregar fotos e colocar efeitos nelas, publicar a música que está ouvindo no momento, indicar o lugar onde você se encontra e também escrever o que estiver afim... Você também pode ativar o "Dormir" antes de dormir e quando acordar você desativa, e assim o programa calcula quantas horas você teve de sono. 

Foursquare: Nesse aplicativo você indica onde se encontra, e pode procurar por amigos que estejam próximo desse local... Mas o Foursquare não se resume nisso, vale a pena baixar e conferir as outras coisas que ele tem para oferecer..


Fotografia

Os três aplicativo são ótimos, porém o Camera + e o CrossProcess são pagos.. E atenção nos  que não foram destacados... Tenho certeza que vocês vão gostar muitos deles, principalmente do Frametastic e Action Cam (eu uso muito!) hehe

7 comentários:

  1. ainda não tenho iphone, mas amei todos!

    ResponderExcluir
  2. Todos que você citou vale também para iPod Touch?

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post! a maioria eu já tinha mas gostei bastante de conhecer outros novos, sou apaixonada por apps de fotografia pra iphone hahah!! tá de parabéns Vic, o blog tá incrível!!! beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah os apps de fotografia são os melhores!
      Muito obrigada :) beijo

      Excluir
  4. amei todooos! mt legais! bj

    www.wcfeminino.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu uso muito o Pixlr!!^^
    http://meumundomudando.blogspot.com/

    ResponderExcluir